quarta-feira, 25 de março de 2015

Osvaldo, ex-São Paulo, marca dois gols e classifica Al Ahli na Copa do Rei

O ex-são-paulino Osvaldo brilhou novamente com a camisa do Al Ahli, da Arábia Saudita. Jogando em casa, o atacante marcou dois gols na vitória sobre Al Tai, por 3 a 0, e ajudou sua equipe a se classificar para as oitavas de final da Copa do Rei. Contratado em janeiro junto ao São Paulo, ele ainda não sabe o que é perder com a camisa do novo clube.

Osvaldo disputou 13 jogos até aqui, com 10 vitórias e três empates. O jogador comemorou seu terceiro gol pelo Ahli, onde também já contribuiu com três assistências.

 ``Estou muito feliz por ter marcado esses dois gols e ter ajudado minha equipe a avançar na Copa do Rei. Graças a Deus, está tudo dando certo desde que cheguei ao  Ahli. Já conquistei um título (Copa do Vice-Rei) e ainda não perdi nenhum jogo. Conto com o carinho da torcida, que é extremamente apaixonada, e espero continuar ajudando o clube a conquistar seus objetivos´´, disse o atacante.

Além de classificado na Copa do Rei, o Al Ahli é líder do grupo D da Liga dos Campeões da Ásia, com 7 pontos, e segundo colocado da Liga Saudita, apenas dois pontos atrás do Al Nassr.





Fonte:LP Sports

Nenhum comentário: