quarta-feira, 25 de março de 2015

Mirassol não quer perder embalo contra Monte Azul

O Mirassol defende a invencibilidade de três jogos diante do Atlético Monte Azul, nesta quarta-feira (25/3), às 15 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela 12ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O Leão da Araraquarense é o oitavo colocado, com 19 pontos, enquanto o adversário aparece na 13ª posição, com 13.

Se conseguir, o resultado positivo fora de casa, o Mirassol entrará no G-4 (grupo dos quatro melhores colocados) desde que o Independente, São Caetano, Grêmio Novorizontino e União Barbarense não vençam seus jogos.

``A gente vem de sequência muito boa na competição e jogo muito importante contra o Monte Azul, pois jogamos à tarde e se conseguirmos o resultado positivo nós colocaremos pressão nos adversários que jogarão à noite´´, disse o zagueiro Bruno Maia.

O técnico Evaristo Piza pede concentração e foco total aos atletas.

``Sempre explicamos para o elenco que cada jogo é uma decisão e não podemos fugir disso diante do Monte Azul´´, disse o treinador, que deve manter a mesma base que iniciou na vitória sobre a Matonense.

Das oito rodadas restantes, o Mirassol vai jogar quatro vezes no Maião e quatro vezes fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Paulista, Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Monte Azul, Oeste, Velo Clube e Novorizontino.

Transferência

O lateral esquerdo Gleidson recebeu proposta para defender o CRB-AL e acabou sendo liberado, em comum acordo, pela diretoria do Mirassol.

``Agradeço a todos pela acolhida e profissionalismo. De Alagoas vou torcer para que o Mirassol consiga o tão sonhado acesso ao Paulistão´´, disse Gleidson, que foi titular do Leão em seis jogos do A-2.  

Provável time do Mirassol

Gatti; Jorge Luiz, Magrão e Bruno Maia; Kevin, Xaves, Alex Silva, Adriano e César; Marcelo Toscano e Ermínio. Técnico: Evaristo Piza.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: