quarta-feira, 18 de março de 2015

Mirassol goleia Inter de Bebedouro em jogo-treino

O Mirassol Futebol Clube goleou a Internacional de Bebedouro - integrante do Campeonato Paulista da Quarta Divisão -, por 5 a 0, na manhã desta quarta-feira (18/3), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O teste serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo aproveitados durante os 90 minutos nos jogos da Segunda Divisão (Série A-2) pelo treinador Evaristo Piza. No domingo (22), às 10 horas, o Leão da Araraquarense recebe a Matonense, pela 11ª rodada, no Maião.

Os gols da vitória foram marcados por Marquinhos Paraná (3), Marcelo Macedo e Leandro Brasília.

``O Jorge (Luiz, zagueiro) trabalhou no setor dele, o Luciano Mandi numa evolução maior, o Leandro Brasília suportou os 90 minutos sem a lesão do posterior incomodar. Foi muito positivo este teste´´, disse Evaristo Piza.

Sobre o duelo contra a Matonense, Piza espera que a equipe mantenha a mesma postura nas vitórias diante do São Caetano (1 a 0) e Água Santa (2 a 1).

``Não é porque a Matonense está na zona de rebaixamento que vamos menosprezar o adversário. É um time muito experiente e que vem buscando o resultado positivo. Vamos manter a mesma postura e atitude dos jogos anteriores para fazermos boa partida no domingo´´, disse Piza.

O Leão da Araraquarense é o nono colocado, com 16 pontos e está a três pontos do Guarani (quarto colocado). Já a Matonense, que foi derrotada na última rodada pelo Atlético Monte Azul, por 3 a 2, em casa, pulou da 18ª para a 17ª posição, com sete pontos. O salto na tabela deve-se à perda de três pontos do Atlético Sorocaba, que foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite desta última segunda-feira (16) por ter escalado jogador irregular no empate sem gols diante do São Caetano.

Das nove rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar cinco vezes no Maião e quatro vezes fora de casa. Além de receber a Matonense, o Leão vai jogar diante da torcida contra o Paulista, Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Atlético Monte Azul, Oeste de Itápolis, Velo Clube de Rio Claro e Grêmio Novorizontino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: