terça-feira, 31 de março de 2015

Diretoria disponibiliza ônibus para torcedores apoiarem Mirassol em Itápolis

A diretoria do Mirassol vai disponibilizar um ônibus para levar os torcedores ao jogo contra o Oeste, sexta-feira (3/4), a partir das 16 horas, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). As passagens de ida e volta são gratuitas, mas o interessado em participar da caravana terá o custo apenas do ingresso (R$ 20).

A saída do ônibus está marcada para sexta-feira, às 12h30, em frente à bilheteria principal do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Para confirmar o lugar no ônibus, o torcedor deve informar o nome e o número do documento de identidade (RG) pessoalmente na Mania do Fredo, localizado no Supermercado Alfredo Antunes, à rua Capitão Neves, 25-8, ou no Walmir Chaveiro, à rua Campos Sales, 20-48.

``Pedimos que a confirmação seja realizada até as 18 horas de quinta-feira (2), para definirmos o número de lugares. Se lotarmos mais de um ônibus, abriremos mais lugares em outros´´, disse Alfredo Antunes, um dos responsáveis pela caravana. Informações no telefone (17) 98194-4444.

O Mirassol é o nono colocado da Série A-2, com 22 pontos e reduziu para dois a distância do G-4. Já a equipe de Itápolis é a vice-líder, com 27.

Das seis rodadas restantes, o Mirassol vai jogar três vezes no Maião e três vezes fora de casa. O Leão jogará diante da torcida contra o Atlético Sorocaba, Santo André e União Barbarense. Fora vai duelar com o Oeste, Velo Clube e Novorizontino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: