sexta-feira, 20 de março de 2015

Borges chega para ser o artilheiro da Ponte Preta na temporada

Já pensando na sequência da temporada, a Ponte Preta apresentou oficialmente o atacante Borges, ex-Cruzeiro, e com passagem vitoriosa pelo São Paulo, na última quinta-feira (19/3). O jogador não pode participar da primeira fase do Campeonato Paulista, podendo jogar apenas a partir das quartas de final, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A. E o seu grande objetivo não poderia ser outro. Assumir a camisa 9 e mostrar que pode ser o artilheiro da Macaca na temporada.

``Fico feliz em saber da recepção dos torcedores e da expectativa que está sendo criada em cima de mim e de todo o grupo, que tem muita qualidade e está fazendo excelente Campeonato Paulista. Estou muito feliz e motivado para dar o meu máximo a cada dia, em cada treinamento e poder fazer muitos gols pela minha nova equipe. O torcedor pode ter certeza que não vai faltar dedicação e nem vontade. Tenho meus objetivos de voltar a brigar por artilharias e títulos e certeza que esse grupo é capaz´´, disse Borges.

O gerente de futebol da Macaca, Gustavo Bueno, explica um pouco sobre com foi conduzido o negócio com o novo jogador alvinegro.

``O Borges acredita no projeto Ponte Preta, na história, estrutura, torcida e camisa. É importante deixar claro que ele teve outras propostas com condições salariais talvez melhores do que a nossa e preferiu aqui em detrimento de qualquer circunstância. Ele acertou dentro do patamar financeiro que temos, não vai haver aporte de terceiros. O trouxemos para nos dar muitas alegrias, mas dentro do patamar financeiro do clube, parâmetro que sempre pregamos´´, explicou.

O jogador comenta sobre onde acredita que esse time possa chegar em 2015.

``Não é o momento de prometer nada, apenas trabalho. Eu tenho acompanhado aquilo que a Ponte Preta vem fazendo no Paulista, ou seja, grande campeonato. A comissão técnica é muito bem elogiada, conheço diversos jogadores que já trabalharam com eles e todos me deram ótimas referências. Acredito que o time pode não só fazer grande estadual, mas também ir muito bem no Brasileiro, que vai estar nivelado e  a margem de erro tem ser muito pequena para se ter sucesso´´, opinou Borges.

Sem entrar em campo desde o final do ano passado, o camisa 9 acredita que vai estar pronto para jogador o quanto antes.

``“Já vinha treinando e fazendo fortalecimento. É claro que o trabalho dentro de um clube com treinamentos em dois períodos e dia após dia é diferente, mas eu acredito que assim que existir a liberação para atuar vou estar à disposição do treinador´´, afirmou Borges.

Na Ponte Preta, Borges vai reencontrar um velho conhecido, o analista de desempenho alvinegro Claudio Grillo, que comenta sobre a chegada do novo contratado.

``Eu trabalhei em dois clubes diferentes com ele e nos dois nós ganhamos títulos. Quem sabe agora no terceiro também não podemos repetir isso. Fiquei contente com a chegada dele, pois além de ser uma boa pessoa, é bom atleta e dedicado nos treinamentos. É um cara que faz gols e que não desiste nunca. Vai somar ao elenco e com outros grandes atletas. Temos muito a ganhar com isso´´, disse.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte
Foto: PontePress/ThiagoToledo

Nenhum comentário: