segunda-feira, 23 de março de 2015

Benazzi tem três baixas para tentar tirar Bragantino do sufoco

A situação está cada vez pior para o Bragantino, que está cotadíssimo para ser rebaixado à Segunda Divisão (Série A-2). Com a segunda pior campanha entre os 20 participantes do Campeonato Paulista, a equipe, agora comandada pelo técnico Benazzi, reclama da falta de sorte e das arbitragens.

Faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão, o Bragantino precisa de aproveitamento de 100% para sair da zona do rebaixamento. E logo no primeiro desafio, contra o São Bento, nesta quinta-feira (26/3), às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, pela 12ª rodada do Estadual, a equipe terá três baixas: o goleiro Gílson, lesionado; o lateral-direito Diego Macedo e o zagueiro Ferreira, suspensos pelo terceiro amarelo.

Além disso, o garoto Vinícius, que entrou no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta, também sentiu a coxa e é dúvida até para o banco de reservas. Lauro, que foi titular até a sexta rodada da competição, vai retornar em regime de urgência. O goleiro já treinou com bola nesta segunda-feira e vai ficar sob observação. Mas a tendência é que vá para o sacrifício.

Com apenas seis pontos em 11 partidas, o Massa Bruta é o quinto colocado do Grupo D e penúltimo na classificação geral do Estadual. A situação está cada vez pior.





Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: