quarta-feira, 18 de março de 2015

Atibaia busca reabilitação contra Santacruzense

Vice-líder da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista com 21 pontos em 11 rodadas, o Sport Club Atibaia volta a campo nesta quarta-feira (18/3), às 15 horas, para encarar a Associação Esportiva Santacruzense. A partida será disputada no estádio Salvador Russani, em Atibaia e abre a 12º rodada da competição.

Para o duelo, o técnico Luiz Muller terá a volta do camisa 4, Kauê, que cumpriu suspensão automática contra o Primavera no último sábado. Em compensação, o meia Rossini e o lateral Maurício seguem no departamento médico.

Após dois jogos fora de casa sem pontuar, o Falcão acendeu o sinal de alerta e sabe que precisa da vitória para seguir na briga pela classificação.

``Infelizmente não conseguimos obter os resultados jogando fora de casa. Achei que a equipe foi bem mas por alguns detalhes acabamos perdendo os jogos, mas nada que nos abale. A confiança continua a mesma entre nós jogadores. Sabemos que esse jogo contra a Santacruzense será complicado, eles precisam vencer mas nós respeitamos e vamos tentar impor nosso jogo´´, falou Kauê, que foi capitão da equipe em 2014 no acesso à Série A-3.

ARBITRAGEM

Alysson Fernandes Matias apitará o duelo desta quarta-feira, auxiliado por Sérgio Cardoso dos Santos (1) e Otávio Magnani Barboza (2).




Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: