sábado, 28 de março de 2015

Artilheiro do Paulistão promete voltar a marcar pelo Osasco Audax

Artilheiro isolado do Campeonato Paulista com oito gols, o meia Rafael Longuine vem se destacando na competição com a camisa 8 do Osasco Audax. A equipe, faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, briga com a Ponte Preta para conseguir a segunda vaga no Grupo do Corinthians.

Atualmente o Osasco Audax está na terceira colocação do grupo 2, com 19 pontos, cinco pontos a menos que a Ponte Preta. Mas o sonho de disputar a Série D do Brasileiro também permanece.

Sem marcar há dois jogos, Rafael Longuine já está com saudades de balançar as redes e promete não medir esforços para acabar com o jejum na partida contra o Penapolense, neste domingo (29/3), às 18h30, na cidade de Penápolis.

``Já são dois jogos sem marcar, contra o Santos e Capivariano. Já não vejo a hora de voltar a balançar as redes, mas o importante é que a equipe está vencendo e subindo na tabela. Se sair diante do Penapolense, ótimo, se não a vitória já basta. É um adversário difícil que também busca a vitória, já que está num grupo muito embolado e com chances de classificação para as outras equipes´´, disse.





Fonte: P2


Nenhum comentário: