quinta-feira, 19 de março de 2015

Ademir Fonseca entrega o cargo no CRB-AL

Ademir Fonseca não é mais treinador do CRB. O comandante entregou o cargo na quarta-feira (18/3), após derrota para o Globo-RN, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O resultado eliminou a equipe alagoana.

``Uma pena a vitória não ter acontecido logo no dia que completaria 10 meses de trabalho no clube. Desde quando assumi, conseguimos superar diversos desafios. Tirar o CRB da zona de rebaixamento da Série C, o resgate da auto estima do torcedor, e o tão esperado acesso à segunda divisão. Só que desta vez, não tive êxito na Copa do Nordeste, por isso entreguei o cargo. Analiso que é momento de mudanças´´, explicou o treinador, que estava em sua terceira passagem pelo clube de Alagoas.

``Apesar da minha saída, entendo que mais uma vez contribui para vitórias na história do CRB. Primeiro, quando levamos o time em 2000 para as oitavas de final da Copa João Havelange. Em 2013, veio o título estadual, e agora nesta passagem o acesso para Série B. Espero retornar no futuro e tomara que possa repetir a mesma trajetória vencedora´´, finalizou.





Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: