segunda-feira, 30 de março de 2015

Ademir Fonseca é o novo treinador do Guarani

O técnico Marcelo Veiga encerrou sua passagem pelo Guarani noite deste domingo (29/3). Em reunião com a diretoria, ele foi dispensado e não seguirá trabalhando no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

``Sempre fiz o meu melhor no Guarani dentro das possibilidades. Quero agradecer a diretoria, o superintendente Lucas Andino, os jogadores e a torcida. Desejo boa sorte ao clube na sequência da competição´´, afirmou Marcelo Veiga, que teve aproveitamento de 60% desde que chegou ao clube, em setembro do ano passado, quando o time disputava a Série C do Brasileiro.

Atualmente, o Bugre está na oitava colocação da Segunda Divisão, com 22 pontos, a dois pontos do G-4.

Nesta segunda, às 11 horas, o novo treinador do Guarani será apresentado na sala de imprensa do Brinco de Ouro. Trata-se de Ademir Fonseca dos Santos, mineiro de Nepomuceno, que chega credenciado pelo acesso do CRB-AL no ano de 2014 para a Série B do Brasileiro.

Dentre os clubes por onde já trabalhou, destacam-se, além do próprio CRB, Mogi Mirim, Paysandu, Ituano, Oeste, São Caetano, Fortaleza, Goiás e Santo André. Os detalhes do contrato entre treinador e Guarani serão anunciados nesta coletiva de apresentação.




Fontes: assessoria de imprensa do Guarani e Tuddo

Nenhum comentário: