domingo, 22 de fevereiro de 2015

Volante revelação na Copinha vibra com triunfo do Vitória em seu primeiro jogo profissional

O primeiro jogo da carreira profissional de Flavio Medeiros foi o destaque do triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Colo Colo. O atleta que se destacou pelo Rubro-Negro na Copa São Paulo de Juniores de 2015 entrou em campo no segundo tempo do confronto disputado na noite de sábado (21/2), no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

``Fiquei muito feliz por ter sido relacionado para o jogo e, quando o treinador Ricardo Drubscky me chamou para entrar, estava focado para fazer o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar o resultado positivo. É mais um passo em minha carreira e só tenho a agradecer o carinho da torcida, o apoio dos meus companheiros, e também aos meus familiares e amigos, que sempre acreditaram em mim´´, disse o jovem atleta de 19 anos.

Flavio faz questão de ressaltar o preparador físico Marcos Fabiano, conhecido como Tião, que o ajudou a superar o momento mais difícil de sua trajetória no futebol.

``Eu tinha deixado as categorias de base do Santos e já pensava em parar de jogar. O Tião acreditou no meu potencial e trabalhou comigo para manter a forma, dizendo que logo voltaria a um clube grande. Se não fosse por ele, e a confiança dos meus pais e do meu irmão gêmeo (o também volante Fernando Medeiros, que segue no sub-20 do Peixe), não estaria hoje aqui no Vitória´´, revelou.

ELOGIOS DE DRUBSCKY

O jovem volante nascido em Santos, e que chegou ao Barradão no início do ano passado, tendo sido eleito o melhor de sua posição na Copa do Brasil Sub-20, em que o Vitória chegou à final, também se mostrou bastante satisfeito com os elogios de Ricardo Drubscky após o jogo com o Colo Colo.

``O treinador valoriza o trabalho da base e chamou vários jogadores para treinos com o time principal. Fico feliz que ele tenha falado bem da minha atuação na partida de sábado. Isso dá mais confiança, mas sei que preciso evoluir sempre e vou trabalhar ainda mais´´, concluiu o garoto.






Foto: divulgação EC Vitória
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: