domingo, 22 de fevereiro de 2015

Rodriguinho dribla hepatite, marca pelo Santo André e agora pensa na Copa do Brasil

Apesar da derrota para o Oeste por 2 a 1, dentro de casa, sábado (21/2), pela sexta rodada Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, que tirou a equipe do G-4, o aspecto positivo no Santo André foi a estreia do atacante Rodriguinho, que vinha se recuperando de hepatite e lesão no quadril que teve ao longo da pré-temporada. Entrando no segundo tempo do confronto diante do time de Itápolis, o dono da camisa de n° 11 foi o autor do gol de honra do Ramalhão.

Sem participar de uma partida oficial desde a final da Copa Paulista vencida contra o Botafogo no ano passado, o goleador aprovou como positiva a sua volta aos gramados em 2015.

``Esse jogo foi muito importante, principalmente pela contusão que tive. Ainda estou um pouco sem ritmo de jogo, mas só o fato de atuar novamente me deixa feliz´´´, contou o atleta, recuperado de uma lesão no quadril que o afastou das rodadas iniciais.

Já sobre a exibição diante do clube de Itápolis, o atacante destacou o desempenho na segunda etapa como ponto forte da atuação do Ramalhão.

``Infelizmente sofremos dois gols que nos complicou na partida, mas no segundo tempo tivemos uma outra postura e quase conseguimos o empate´´, afirmou.

Rodriguinho e companhia agora possuem uma pausa na Série A-2 do Campeonato Paulista e voltam as suas atenções para a Copa do Brasil. O Santo André estreia na competição contra o Goiás nesta quarta-feira (25), às 19h30, no 1° de Maio, em São Bernardo do Campo.

A partida entre Santo André e Goiás será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV 2. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alessandro Jodar e Daniel Moreira Dias.


Nenhum comentário: