quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Red Bull tenta quebrar retrospecto negativo diante do XV de Piracicaba

Red Bull Brasil e XV de Piracicaba se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (18/2), no estádio Moisés Lucarelli, Majestoso, em Campinas, pela quinta rodada do Paulistão 2015. Embalado, o Toro Loko encara o desesperado Nhô Quin, que ainda não somou ponto algum na competição e está com o técnico Roque Júnior ameaçado pelo fantasma do desemprego.

Na história, as equipes se enfrentaram oficialmente em nove oportunidades, com vantagem do alvinegro piracicabano. São quatro triunfos do XV, três empates e dois triunfos do Toro Loko. Cada equipe marcou 10 gols.

No primeiro confronto, em 11 de abril de 2010, XV e Red Bull empataram em 1 a 1, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3). No ultimo embate, em 10 de setembro de 2014, o XV venceu o Torão por 1 a 0, em Piracicaba, pela Copa Paulista.

Foram quatro partidas realizadas no Majestoso, em Campinas, com duas vitórias do XV, um empate e uma vitória do Red Bull Brasil. A ultima e única vitória do Toro Loko diante do Nhô Quin  em seus domínios, aconteceu em 21 de setembro de 2011, por 4 a 1, pela Copa Paulista daquele ano, sendo esta a maior goleada na história do confronto.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: