segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MC Guimê e Gaby Amarantos convocam torcedores do Red Bull Brasil para criar segunda estrofe do hino

A etapa inicial do processo de composição do novo hino do Red Bull Brasil está completa. Nesta segunda-feira (23/2), a primeira estrofe da letra foi oficialmente apresentada ao público. E agora, MC Guimê e Gaby Amarantos convocam todos os fãs e torcedores do Toro Loko para dar sequência ao trabalho e ajudar a criar a segunda estrofe do hino.

Guimê e Gaby travam um verdadeiro duelo virtual em colaboração com os torcedores para compor o novo hino do Red Bull Brasil. A dinâmica é simples: a cada semana duas estrofes são liberadas, uma composta pela Gaby e outra pelo Guimê. Os participantes podem sugerir a última linha para uma delas, e também votar na sua estrofe favorita. A disputa está rolando no site: redbull.com.br/hino.

A segunda estrofe do hino será divulgada na próxima semana, no dia 2 de março. Até lá, os torcedores podem contribuir com suas rimas e votar em suas preferidas pelo site. A terceira estrofe será apresentada no 9 de março, e a quarta, na semana seguinte. O hino completo será apresentado ao mundo no dia 29 de março, durante a partida entre Red Bull Brasil e Palmeiras, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira o primeiro trecho do hino:

IMPONÊNCIA DOS TOUROS EM CAMPO
RED BULL NA CAMISA É UM MANTO
NOSSAS VOZES UNIDAS, UM CANTO
SUA TORCIDA UNIDA VIBRANDO

Entre no site e participe da disputa: redbull.com.br/hino





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: