terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Gustavo Scarpa é o artilheiro dos golaços do Red Bull Brasil no Paulistão

Autor de dois belos gols pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, Gustavo Scarpa já vem sendo um dos destaques da equipe na competição. No último sábado, o meia emprestado pelo Fluminense acertou uma bomba no ângulo de Henal, marcando o segundo gol da equipe no empate por 2 a 2 com o São Bento, em Campinas. (https://www.youtube.com/watch?v=pL303k4bAhk)

No último dia 11, Scarpa já havia feito outra pintura na vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino, fora de casa. O meia roubou a bola no meio-campo, triangulou com Edmilson e avançou até a área, onde driblou um zagueiro adversário e chutou cruzado, sem chances para o experiente goleiro Lauro. (https://www.youtube.com/watch?v=F8_-EBD_VUM)

``Na base do Fluminense, o pessoal me chamava de artilheiro dos golaços. Felizmente as coisas estão se repetindo agora que disputo meu primeiro campeonato como profissional. Mas muito mais importante que fazer gols bonitos, meu pensamento é o de seguir ajudando o Red Bull a lutar pela classificação à fase final do Paulistão´´, disse o jovem que está cedido ao clube até o fim do estadual.

O Toro Loko volta a campo apenas no próximo sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, no primeiro dérbi entre as duas equipes de Campinas pela divisão de elite paulista.

``Mandamos nossas partidas no estádio da Ponte, mas agora jogaremos como visitantes. Será jogo especial e vamos trabalhar forte durante a semana para conquistar resultado positivo´´, garantiu Gustavo Scarpa.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: