quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Botafogo teste força do elenco contra Batatais

O técnico Alexandre Ferreira terá uma oportunidade nesta quarta-feira (18/2) de observar os atletas do elenco do Botafogo que não vem sendo aproveitados com maior frequência nos jogos do Campeonato Paulista 2015. O Tricolor realizará jogo-treino contra o Batatais, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), às 16 horas, no Estádio Oswaldo Scatena, na cidade de Batatais.

Um grupo com 18 jogadores foi relacionado para este jogo-treino, enquanto que um jogador já está confirmado que não será aproveitado. O lateral Roniery está na reta final de recuperação de contusão muscular na coxa direita e será poupado da atividade.

Já na manhã de quinta-feira (19), o Tricolor realizará trabalhos de academia no Complexo Esportivo Donisoccer. No período da tarde, os atletas irão se reunir mais uma vez para participarem de treino técnico-tático, que será realizado no Estádio Santa Cruz, às 16h30.

O próximo compromisso do Pantera no Paulistão está agendado para sábado (21), às 21 horas, contra o Bragantino, no Estádio Santa Cruz. Esta partida será válida pela sexta rodada da competição.






Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: