quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Zagueiro campeão pelo Ituano agora busca título pelo Santa Cruz

Em 2014, o Ituano fez história ao ser campeão paulista superando na reta final da competição clubes como São Paulo, Palmeiras e Santos. Um dos destaques na campanha surpreendente foi o zagueiro Alemão, que depois passou pelo Vitória e terminou a temporada no Santa Cruz.

Nesta temporada, Alemão busca outro título estadual, mas desta vez o Pernambucano, competição que ele conhece bem. Afinal, o zagueiro do Santa Cruz já disputou o campeonato em três oportunidades, uma atuando pelo Náutico e em duas vezes com a camisa do Salgueiro.

``Conheço bem o Pernambucano. Espero ajudar dentro do possível. Será torneio bem disputado, mas creio que temos condições de brigar pelo título. Com certeza será especial novamente ser campeão estadual, ainda mais num estado que eu tenho história no futebol´´, disse o zagueiro.

Alemão é uma das referências do Santa Cruz para 2015. Ele chegou ao clube coral na reta final da Série B do ano passado quando fez oito partidas, todas como titular, e marcou um gol. Pelo bom desempenho teve seu contrato renovado por mais uma temporada.

No último amistoso do Santa Cruz, o clube venceu em casa o Campinense por 3 a 0. Alemão foi titular do time comandado por Ricardinho e elogiou a atuação do tricolor pernambucano.

``O nosso time está a cada amistoso melhorando. Fizemos bom jogo contra o Campinense e nossa expectativa é que nesta semana possamos melhorar para o início do estadual contra o Sport´´, analisou o zagueiro, citando o duelo que acontece no sábado (31), às 18h30, no estádio do Arruda.

Próximo da estreia no estadual, Alemão avalia de forma positiva a pré-temporada do Santa Cruz.

``Foi muito boa. Deu tempo para se preparar bem e conhecer os novos companheiros que chegaram para ajudar. Aos poucos vamos melhorando também o condicionamento físico. Eu, especialmente, acredito que que com quatro jogos estarei na minha forma ideal, pois apesar da pré-temporada positiva falta ainda o ritmo de jogo´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: