domingo, 25 de janeiro de 2015

Santo André empata com Mogi Mirim em jogo-treino

Na volta para casa depois de quase duas semanas de trabalhos realizados em Jacutinga (MG), o Santo André fez o seu terceiro jogo-treino antes da estreia na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, no último sábado (24/1) contra o Mogi Mirim, que disputará o Paulistão, na cidade de Mogi Mirim, no estádio Romildão. Após dois tempos equilibrados, o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Iniciando o amistoso com o mesmo time que empapou contra a Itapirense (1 a 1) na terça-feira passada, o clube do Grande ABC realizou um duelo disputado do início até o fim diante do Sapão, e com poucas chances de balançar as redes.

Na primeira etapa, Magrão, de frente com o gol, desperdiçou grande oportunidade de abrir o placar para o Mogi ao cabecear para fora, enquanto Renato Peixe é quem mais se aproximou de marcar para o Ramalhão, em cobrança de falta bem defendida por  Daniel.

Na última parte do treinamento, o técnico Ivan Izzo promoveu diversas alterações e aproveitou para testar reforços como Tauã, Anderson Bartola e Anderson Zangão, que serão apresentados nesta segunda-feira (26). No entanto, mesmo com essas presenças, o equilíbrio permaneceu e as chances claras de gol foram escassas.

Pelo lado do Santo André, Müller Fernandes foi quem levou mais perigo com chute que passou perto. O Mogi assustou com Geovane, onde o goleiro por Neto brilhou.

A estreia do Santo André na Série A-2 do Campeonato Paulista acontece contra o Água Santa. O jogo será disputado no próximo sábado (31), às 16 horas, em Diadema.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: