terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ricardo Bueno deixa Figueirense e assina com o Seongnam, da Coreia do Sul

Ricardo Bueno é jogador do Seongnam, da Coreia do Sul. O centroavante, ex-Grêmio, Oeste, Atlético-MG, Palmeiras e Figueirense, assinou contrato de um ano e nesta terça-feira (20/1), foi oficialmente apresentado como reforço para a K-League e a Copa dos Campeões da Ásia, grandes objetivo dos sul-coreanos em 2015.

Ricardo defendeu o Figueirense na última temporada e conquistou o Campeonato Catarinense. Esta será a segunda vez que o atacante atuará fora do Brasil. Em 2013 ele vestiu a camisa do FC Nordsjælland, da Dinamarca.

Marcelo Robalinho, sócio responsável pelo Departamento Internacional da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do jogador, conduziu as tratativas e acompanhou o jogador nos exames médicos e assinatura de contrato no país asiático

``O Ricardo Bueno é artilheiro e tem mercado internacional. Optamos pela oferta do Seongnam FC por ser clube tradicional, que mais vezes ganhou a K-League e pela disputa da Liga dos Campeões da Ásia. Acredito que o Ricardo Bueno fará muito sucesso´´, contou o agente do atleta.

Ricardo Bueno, por sua vez, celebrou o acordo e se mostrou empolgado por atuar novamente fora do Brasil. A possibilidade de defender o clube no torneio continental também seduziu o camisa 9.

``Estou muito feliz em vestir as cores deste clube. Para mim será experiência muito boa, já joguei fora do país uma vez e cresci muito pessoal e profissionalmente. A possibilidade de jogar a Liga dos Campeões da Ásia e até mesmo Mundial de Clubes me chamaram atenção. O Seongnam é muito bem estruturado e o maior clube da Coreia do Sul. Quero me adaptar o mais rápido possível para mostrar a torcida o meu potencial e os meus gols´´, revelou Ricardo Bueno.





Fonte e foto: Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting



Nenhum comentário: