quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Portuguesa apresenta mais três reforços para 2015

Na tarde desta quinta-feira (29/1), no CT do Parque Ecológico, a Portuguesa apresentou oficialmente três reforços para a temporada de 2015: o lateral direito Filipi Souza, o lateral esquerdo Paulo Henrique e o atacante Popó. Eles se juntam aos seis jogadores já anunciados oficialmente: os zagueiros Guilherme e Alex Lima, os laterais Fabinho Capixaba e Bruno Bertucci, o volante Ferdinando e o meia Cleiton.

Filipi Souza deixou bem claro qual o objetivo da Lusa.

``Esperamos chegar às finais e dar alegria ao torcedor da Portuguesa. Este é o nosso pensamento´´, disse o jogador, que elogiou o ambiente no clube. ``Dá gosto vir treinar. O clima é muito bom e isso será importante para o decorrer do ano´´, emendou.

Paulo Henrique, por sua vez, destacou suas caraterísticas em campo.

``Procuro ajudar a equipe, correr bastante, marcar bem e apoiar na hora certa. Jogar na Portuguesa é uma alegria para mim. É um clube que tem camisa muito grande e vamos fazer grande trabalho, colocando a Lusa no lugar dela, que é disputando títulos´´, avisou.

Já o atacante Popó, que tem este apelido desde 2015 pela sua semelhança com o lutador, frisa que quer deixar seu nome escrito no retorno ao futebol nacional.

``Já estava no exterior há mais de 10 anos, então não sou conhecido nos país, mas estou feliz pela oportunidade dada pela Portuguesa. Nunca disputei o Campeonato Paulista e essa é motivação a mais para mim. A Lusa tem nome muito forte e camisa bastante pesada. Espero representar bem essas cores, mostrar meu futebol e, apesar de ter ficado muito tempo fora e ter 36 anos, posso atuar em alto nível´´, completou o jogador, que jogou com o volante Ferdinando no Jubilo Iwata.

Nesta sexta-feira, às 15 horas, serão apresentados também no CT mais três jogadores: o atacante boliviano Rudy Cardoso, o volante Betinho e o atacante Diego.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: