sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Penapolense encara Maringá de olho no São Paulo

A pouco mais de uma semana de sua estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 1º de fevereiro, em casa, diante do São Paulo, o Penapolense disputa neste sábado (24/1) amistoso com o Maringá. A partida será realizada às 17 horas, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.

Auxiliar técnico de Narciso, Paulinho Kobayashi comenta a importância do jogo na preparação para a competição estadual.

``O Maringá conta com equipe forte e já foi bom teste no amistoso que fizemos lá no Paraná na semana passada. A partida de sábado será mais uma oportunidade para dar entrosamento e ritmo de jogo para começarmos o Paulistão de forma positiva´´, disse o ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e outros importantes clubes do Brasil.

Kobayashi acrescentou que o time tem crescido de produção nos amistosos que já foram realizados durante a pré-temporada.

``Disputamos diversas partidas nas últimas semanas. Mais importante que o placar foi que observamos evolução da equipe. Sabemos que ainda temos que melhorar em alguns aspectos, mas o time tem mostrado qualidade, o que nos deixa otimistas que iremos fazer bom início de temporada´´, concluiu.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: