sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Náutico vence Vitória e vai atrás do título da Supercopa do Maranhão

Em disputa pela Supercopa do Maranhão, o Náutico, do zagueiro Welton Felipe, venceu o Vitória na noite da última quinta-feira (22/1), pelo placar de 2 a 1. O defensor, recém-chegado ao clube, entrou na segunda etapa da partida e ajudou a equipe alvirrubra a marcar o gol de desempate e também segurar o resultado positivo até o apito final do árbitro, que levou a equipe pernambucana para a final do torneio amistoso.

O atleta se mostrou animado pelo resultado em cima do Vitória.

``Estou feliz por termos conseguido a vitória. O nosso adversário é muito forte e bem treinado pelo Ricardo Drubscky. É resultado que dá moral para nós, pensando no que vamos ter ao longo de 2015. Estamos nos entrosando ainda, mas começar o ano com resultado positivo em cima de adversário que vamos enfrentar mais vezes é muito bom´´, afirmou o zagueiro.

Com passagens por clubes como Atlético-MG, Avaí, Atlético-GO, o zagueiro, de 28 anos, defende a camisa de uma equipe nordestina pela primeira vez e tenta ajudar o Timbu a conquistar seu primeiro título em 2015.

Welton Felipe prega seriedade para começar bem o ano.

``A gente ainda está sem ritmo de jogo, mas temos que entrar com tudo para vencer no domingo. Vamos jogar contra outra boa equipe, que é o Sampaio Correia, que vai ser adversário também por uma vaga na Série A do Brasileiro. Temos que entrar com raça para ganhar esse torneio e começar 2015 com o pé direito´´, concluiu.

O Náutico, de Welton Felipe, vai enfrentar o Sampaio Correia fechando a Supercopa do Maranhão, no próximo domingo (25), às 19h30, no estádio Castelão.





Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: