quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Náutico e Vitória travam duelo pela Supercopa do Maranhão

A temporada 2015 no Brasil já começou em algumas partes do país, mas a maioria dos clubes ainda segue em preparação para entrar nos campeonatos estaduais. Seguindo os trabalhos de pré-temporada, as equipes comandadas por Ricardo Drubscky, Vitória, e Moacir Júnior, Náutico, se enfrentam nesta quinta-feira (22/1), pela Supercopa do Maranhão.

Além da chance de vencer possível rival nas competições ao longo da temporada, a partida marca o reencontro de dois treinadores formados em Minas Gerais que, agora, trabalham no Nordeste.

O comandante do Vitória exaltou o treinador do Timbu, mas reforçou a vontade de vencer a competição.

``O Moacir é treinador que eu trabalhei quando ele era jogador e eu preparador físico. Ele é cara que eu prezo muito e torço bastante. A Supercopa vai ser torneio importante de preparação. O Vitória tem expectativa de dar sequência do trabalho e remontar equipe. Então, além de poder rever o Moacir, nós vamos ter chance de conquistar taça neste começo de ano´´, disse Drubscky.

Os dois técnicos chegaram aos seus clubes em dezembro e começam a formar as equipes para as competições que disputarão ao longo da temporada. Eles podem voltar a se enfrentar ainda pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e também pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico do Timbu enalteceu o trabalho do adversário e disse estar em etapa de formação.

``O Drubscky é grande profissional e ótima pessoa. Ele é um dos grandes amigos que fiz no futebol e vai ser grande desafio. O nosso grupo é muito bom, mas a equipe ainda está tomando forma. Vamos fazer o melhor para vencer e começar a temporada com conquista´´, comentou Moacir Júnior.

Além dos times comandados pelos treinadores mineiros, participam da Supercopa do Maranhão o Moto Club e o Sampaio Correia. O vencedor do duelo entre Timbu e Leão enfrenta o ganhador do outro confronto. No início de 2015, Drubscky e Moacir vão em busca de mais um título na carreira




Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: