quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Londrina inicia caminho em busca do bicampeonato paranaense

A temporada de 2015 começa no próximo domingo (1/2) para o Londrina, quando a equipe faz sua estreia no Campeonato Paranaense. E, para o meia Rone Dias, o reinício dos jogos tem um valor ainda maior. Afinal, no final do ano passado, no mês de outubro, ele rompeu quatro centímetros do tendão adutor da coxa esquerda.

Desde então, Rone Dias iniciou o tratamento para recuperação e, após quatro meses, retornou aos gramados em partida oficial. E não poderia ser melhor. O Londrina derrotou por 1 a 0, em amistoso, no Estádio do Café, o Cruzeiro, atual campeão brasileiro.

``Particularmente, foi mais que vitória. Senti alegria de voltar a jogar sem receios e totalmente recuperado´´, disse o atleta, que em 2014 foi peça fundamental no acesso à Série C do Brasileirão.

Em ritmo final de pré-temporada, Rone Dias destacou a importância do trabalho de preparação neste início de ano.

``Foi muito bom esse período de treinos intensos, o time está preparado para começar a jogar e, para mim, em especial, foi essencial, pois pude retomar minha forma física e técnica´´, avaliou o meia, que está no clube desde 2013.

Atual campeão estadual, o Londrina entra em campo neste final de semana, dia 1º de fevereiro, às 17 horas, para enfrentar o Foz do Iguaçu, no Estádio do Café.

``Sem dúvidas será jogo duro, até porque estamos mais visados, pois conquistamos o título no último ano. Acredito que as equipes virão com motivação extra para nos derrotar´´, finalizou.







Fonte: AV

Nenhum comentário: