sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Joinville testa força diante do J.Malucelli

Depois de disputar jogos-treino, o Joinville faz mais uma partida antes da estreia no Campeonato Catarinense. A equipe enfrenta o J. Malucelli-PR neste sábado (24/1), às 17 horas. Para o duelo, a equipe vai contar com Eduardo, um dos reforços do clube para a temporada. O meia quer repetir o bom desempenho e se preparar para disputar o Estadual.

``Estou muito feliz por fazer parte do elenco do Joinville, ainda mais em um ano tão especial para o futebol em Santa Catarina. Temos que usar essas partidas para nos prepararmos para a estreia no estadual. No último jogo-treino, o time mostrou bom futebol, mas temos que evoluir. Possuímos jogadores com bastante qualidade para enfrentar os gigantes do Brasil. Temos competições difíceis pela frente, mas confiamos no trabalho que está sendo realizado´´, afirmou.

No dia 25 de janeiro de 2012, Eduardo foi vice-campeão da Copa São Paulo pelo Fluminense, time que o revelou. O meia sabe que a competição serve de vitrine para o profissional, mas também mostra para os jovens como é a pressão do futebol.

``A Copinha é o mais próximo que um menino pode chegar da realidade do profissional. A cobrança é até semelhante. Os times entram com garra e determinação para ganhar, pois sabem que o futuro pode depender da competição. Quando você é jovem tem o sonho de se tornar jogador, mas é na Copinha que você vê a realidade. Eu consegui aproveitar essa oportunidade. Naquela ocasião, fizemos campanha quase impecável, goleamos nas oitavas, quartas e semi, mas, infelizmente, perdemos a final. São coisas do futebol e servem de aprendizado. Depois pude dar continuidade ao meu sonho e, hoje, estou fazendo parte de equipe que está na elite do futebol´´, completa.

O Joinville estreia no Campeonato Catarinense no dia 1º de fevereiro. A equipe recebe o Avaí em casa, às 17 horas. Na temporada passada, emprestado pelo Fluminense, Eduardo defendeu o Ceará. No Vozão, o meia foi um dos que mais atuaram pelo clube, entrando em campo em 32 oportunidades.






Fonte: Francis Melo Assessoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, mas time de várzea tem vários que dá para aproveitar. Times grandes deveriam ir atrás. Abraços

Anônimo disse...

Concordo, mas time de várzea tem vários que dá para aproveitar. Times grandes deveriam ir atrás. Abraços

Blog do Ademar disse...

Concordo contigo, Cris. Passe sempre por aqui e deixe seu recado. Beijão.