terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hulk faz assistência em vitória do Zenit na Turquia

Dando início a segunda etapa de amistosos de inter-temporada, o Zenit venceu nesta terça-feira (27/1) o Legia Varsóvia, da Polônia, por 3 a 2. A partida aconteceu na cidade de Belek, na Turquia. O atacante brasileiro Hulk, que jogou 71 minutos, fez a assistência para o primeiro gol do Zenit. Ele tabelou com Smolnikov, que entrou na área e bateu cruzado no canto do goleiro Kutsyak para abrir o placar aos 14 minutos do primeiro tempo.

Esta foi a terceira assistência de Hulk em quatro jogos amistosos desta inter-temporada. Ele ainda marcou um gol. Na atual temporada, o atacante jogou 32 partidas, marcou 12 gols e fez 12 assistências.

O Zenit aumentou o placar ainda no primiro tempo com Danny. O Legia Varsóvia descontou com Orlando Sá, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após algumas mudanças nas duas equipes, o time polonês chegou ao empate com Kucharczyk, aos 21 minutos do segundo tempo. A vitória do Zenit veio nos acréscimos com Lombaerts, de cabeça.

O time russo volta a campo no próximo dia 1º de fevereiro para amistoso contra o Bate Borisov. A primeira partida oficial do Zenit em 2015 será diante do PSV da Holanda, pela Liga Europa. O Campeonato Russo está previsto para voltar em março.






Fonte: Fellegger Assessoria

Nenhum comentário: