quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Guarani apresenta atacantes e encara Caldense-MG

O Guarani, do técnico Marcelo Veiga, apresentou na última quarta-feira (21/1) mais dois atacantes para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Chegaram ao Brinco de Ouro Vitor Hugo, vindo do Corinthians, e Malaquias, do Capivariano. Os dois atletas estiveram presentes no Brinco de Ouro da Princesa e estiveram à disposição de Marcelo Veiga para o jogo treino contra o Mogi Mirim.

Confira a ficha dos novos atacantes do Guarani.

Nome completo: Rafael Malaquias Geremias
Natural de: Salto (SP)
Nascimento: 11/11/1986 (28 anos)
Altura: 1,78
Peso: 70 kg
Trajetória: Primavera, União São João, Ituano, Bragantino, Mirassol, Ipatinga, Paraná Clube, Santo André, Botafogo-RP, Portuguesa, ABC, Boa Esporte e Capivariano

Nome completo: Vitor Hugo Camargo
Natural de: Santa Bárbaro D’Oeste (SP)
Nascimento: 7/2/1994 (20 anos)
Altura: 1,75
Peso: 68 kg
Trajetória: Santos, Corinthians, Paraná e Água Santa.

TESTES EM JOGOS TREINO 

Na quarta-feira, o Guarani enfrentou o Mogi Mirim, que disputará o Paulistão, e ficou no empate por 1 a 1. Marcelo Veiga mandou a campo uma equipe diferente das que atuaram em jogos passados. Com as oficializações dos atacantes Malaquias e Vitor Hugo, o treinador formou o time com Neneca; Oziel, Rafael Caldeira, Preto Costa e Bruno Pacheco; Thiago Carpini, Tiago Cristian e Fumagalli; Malaquias, Luiz Ricardo e Vitor Hugo. Luís Ricardo fez 1 a 0.

Para a segunda, Veiga mudou toda equipe, mantendo apenas Neneca, que teve a seu lado Watson, Cris, Guilherme e Nicolas; Mineiro, Coppetti, Fernando Lopes e João Vitor; Paulo Roberto e Marlos. O resultado só foi alterado nos minutos finais com o gol de empate do Mogi, com Everton Heleno.

O elenco do Guarani segue em pré-temporada e neste sábado (24), 10 horas, realiza o último jogo-treino contra a Caldense, da primeira divisão do Campeonato Mineiro, no Estádio Brinco de Ouro.

O Bugre estreia na Segunda Divisão em casa, dia 31, sábado, às 17 horas, diante do Monte Azul.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: