sábado, 31 de janeiro de 2015

Goleiro Danilo vê Chapecoense forte no Catarinense

O goleiro Danilo foi uma das peças fundamentais na temporada 2014 para a permanência da Chapecoense na Série A do futebol brasileiro. Passadas as férias, especulações, sondagens, ele preferiu dar continuidade à carreira renovando contrato por dois anos com o clube.

São 50 jogos oficiais de Danilo defendendo o time alviverde e foi no Estadual do ano passado que ganhou, de fato, a posição, durante o chamado ‘Hexagonal da Morte’. Prestes a estrear no Campeonato Catarinense 2015, diante do Internacional de Lages, quer dar sequência ao momento vivido.

``Sei que tenho grande responsabilidade. Mas estou muito tranquilo e feliz com o que vem acontecendo na minha carreira. É um novo ano que se inicia e a ideia é sim crescer ainda mais na profissão. A Chapecoense me abriu as portas e agora quero poder seguir retribuindo. A gente vem forte para este Catarinense, com pré-temporada bem intensa e queremos chegar ao topo. Para isso, muito trabalho e comprometimento serão necessários´´, disse.

Depois de quatro amistosos e apenas um gol sofrido, Danilo entende que a preparação foi bastante positiva e almeja também vitórias pessoais. Goleiro menos vazado em três oportunidades pelo Campeonato Paranaense espera repetir a dose em Santa Catarina. No entanto, reconhece que o conjunto é quem vai ditar boa campanha da Chapecoense. Com novos reforços e jogadores buscando o entrosamento ideal, prevê que o melhor nível técnico será percebido ao longo da competição, não ainda nas primeiras rodadas.

``Esse ano a gente teve tempo a mais para treinar e isso é muito bom. Mas como se sabe, quando se trabalha em alto nível, o ritmo de jogo e o entrosamento vem com o passar das partidas. A Chapecoense montou time muito forte, competitivo e um vai ajudar ao outro para conquistarmos os objetivos. Quero poder fazer grande competição e quem sabe ser sim o melhor goleiro. Temos que ter metas na vida. Mas isso passa pelos meus companheiros. O futebol é conjunto e cada um tem que fazer a sua parte para no final comemorarmos. Acredito que os primeiros jogos ainda serão pesados, mas logo teremos a melhor apresentação e a continuidade no Estadual´´, finalizou.

Ficha técnica

Marcos Danilo Padilha
Data de nascimento: 31/07/1985
Local: Cianorte/PR
Altura: 1,86 cm
Clube atual: Chapecoense/SC

Clubes

– Cianorte/PR (2003-2005)
– Engenheiro Beltrão/PR (2006)
– Cianorte/PR (2006-2007)
– Nacional/PR (2008)
– Paranavaí/PR (2009)
– Operário Ferroviário/PR (2009-2010)
– Arapongas/PR (2010-2011)
– Londrina/PR (2011-2013)

Títulos

– Taça SC (2014)
– Campeão do Interior pelo Londrina (2013)
– Campeão do Interior pelo Cianorte (2004)

Conquistas pessoais

– Acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A (2013)
– Goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense (2013)
– Goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense (2012)
– Goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense (2011)
– Acesso para a Primeira Divisão do Paraná (2011)
– Acesso para a Primeira Divisão do Paraná (2010)
– Acesso para a Primeira Divisão do Paraná (2009)
– Acesso para a Primeira Divisão do Paraná (2008)
– Acesso para a Primeira Divisão do Paraná (2006)
– Acesso para a Primeira Divisão do Paraná (2003)






Fonte: Aguante

Nenhum comentário: