sábado, 31 de janeiro de 2015

Garoto que brilhou na base do Fluminense estreia no Paulistão pelo Red Bull Brasil

O confronto de dois clubes recém promovidos é um dos destaques da primeira rodada do Campeonato Paulista 2015. Red Bull Brasil e Capivariano se enfrentam neste sábado (31/1), às 19h30, no Estádio Carlos Colnaghi, na cidade de Capivari. É a primeira vez de ambos na Primeira Divisão do Estadual.

Capivariano e Red Bull Brasil jogam ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi e comentários de Luiz Ademar.

Cedido por empréstimo pelo Fluminense ao Toro Loko até o término do estadual, o meia Gustavo Scarpa elogia a preparação da equipe e não esconde o entusiasmo com o início do campeonato.

``Cheguei ao Red Bull Brasil no final de dezembro, mas já me sinto totalmente adaptado. Fizemos trabalho excelente na pré-temporada e estamos muito bem preparados. Estou contando os dias para a estreia e, mesmo jogando fora de casa, nosso objetivo é o de conquistar a vitória´´, disse o atleta de 20 anos, antes do Tricolor carioca, atuou nas categorias de base do Guarani, Santos e Desportivo Brasil.

Gustavo terá outra razão para buscar um resultado positivo no sábado. Isso porque sua família reside em Hortolândia, cidade da região de Campinas, que fica a poucos quilômetros do local da partida de estreia.

``Meu pai e diversos outros familiares e amigos estarão em Capivari. Será bacana contar com torcida particular. Espero fazer bom jogo e ajudar o Red Bull na conquista dos três pontos´´, concluiu o meia.






Fonte: Tática Assessoria







Nenhum comentário: