terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Figueirense pronto para estreia no Catarinense contra Atlético Ibirama

Prestes a iniciar o Campeonato Catarinense, o Figueirense faz os últimos ajustes visando a partida do próximo domingo (1/2), contra o Atlético de Ibirama, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, confronto que marca a estreia do time em 2015.

Em pré-temporada desde o dia 7 de janeiro, o zagueiro Nirley enaltece a preparação feita pela equipe, mas ressalta que é preciso ter paciência neste início de competição.

``Foi muito bom esse período de pré-temporada, vai nos ajudar muito ao longo do ano. Claro que agora no começo não estaremos 100%, ainda falta ritmo de jogo. É normal que a gente sofra um pouco nos dois primeiros jogos. Mas, depois, acredito que atingiremos nossa melhor forma´´, avaliou o atleta, que está no clube desde 2013, ano em que conquistou o acesso para a Série A.

Atual campeão catarinense e eleito o melhor zagueiro da competição em 2014, o defensor alvinegro revela a expectativa para retornar aos gramados.

``Particularmente estou louco para jogar, de voltar a sentir aquela adrenalina do jogo, do estádio, da torcida. Teremos jogo duro pela frente, o Atlético de Ibirama sempre monta bons times´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: