domingo, 25 de janeiro de 2015

Brasileiro inicia pré-temporada sob comando de Paulo Autuori no Japão

Contratado para reforçar a equipe do Cerezo Osaka na temporada de 2015, o atacante brasileiro Pablo, ex-Figueirense, chegou ao Japão e participou, no início desta semana, da apresentação do elenco. Ele vai trabalhar com o treinador brasileiro Paulo Autuori.

O atleta, que no primeiro semestre do ano passado vestiu a camisa do Real Madrid B, vive nova experiência na carreira, já que esta será a primeira vez que atuará num país Oriental. Feliz pela chegada em seu novo clube, Pablo comentou sobre suas primeiras impressões.

``Está sendo tudo muito bom. Estou muito feliz de ter vindo para o Cerezo, um dos maiores clubes do Japão, será grande responsabilidade vestir essa camisa. A recepção foi fantástica e estou muito empolgado para a temporada´´, revelou o jogador de 22 anos, que encerrou 2014 em alta na Série A do Brasileirão com o Figueirense, marcando três gols nos últimos três jogos.

Comandado pelo técnico brasileiro Paulo Autuori, o atacante já começou a treinar com seus companheiros visando a primeira partida do ano, que acontece em março. Até lá, o elenco segue em pré-temporada, que terá 45 dias de duração.

``Será minha primeira vez sob o comando do Autuori, estou encarando como grande oportunidade na minha carreira. Vou trabalhar muito para chegar já no primeiro jogo bem e corresponder as expectativas´´, concluiu.





FOnte e foto: AV

Nenhum comentário: