segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Botafogo está pronto para encarar o Rio Claro, em Limeira

Os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta segunda-feira (26/1) para a última semana de treinamentos visando a estreia no Paulistão 2015 – Série A1. O elenco foi submetido a atividades físicas na parte da manhã, na academia do Centro de Treinamentos Manoel Leão, enquanto que no período da tarde, foi feito treino tático, novamente no CT.

``Temos mais essa semana para trabalhar e deixar a equipe pronta para a estreia no Paulistão. Temos toda programação definida e esperamos ter time forte e competitivo já a partir do primeiro jogo´´, afirmou o técnico Alexandre Ferreira.

Nesta terça-feira (27), novamente serão realizados treinos em dois períodos. Já na quarta-feira (28), às 16 horas, o time realiza o primeiro treino técnico da semana, que acontecerá na cidade de Cravinhos.

O Estádio Santa Cruz será palco dos dois últimos treinos do elenco botafoguense. Estas atividades serão realizadas na tarde de quinta-feira (29) e na manhã de sexta-feira (30).

A estreia do Botafogo no Campeonato Paulista está marcada para este sábado (31), às 17h00, contra o Rio Claro, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O estádio do Rio Claro permanece interditado pela Federação Paulista de Futebol.

Em seu último teste antes da estreia no Paulistão, o Botafogo venceu o Sertãozinho, da Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), por 1 a 0, em jogo-treino realizado sábado (24), na cidade de Serrana. O gol foi anotado pelo zagueiro Halisson.

A escalação inicial do Pantera contou com Renan Rocha; Roniery, Eli Sabiá, Halisson e Dênis; Bruno Costa, Liel, Luciano Sorriso e Rodrigo Andrade; Zé Roberto e Giancarlo.

``Estamos no caminho certo e formando equipe competitiva para o Paulistão – afirmou Halisson.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: