quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Audax Osaco empata com Coritiba

Em mais um jogo-treino preparatório para disputa do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco Audax fez boa partida diante do Coritiba e buscou o empate por 2 a 2, nesta quarta-feira (21/1). A movimentada atividade foi realizada no campo do Hotel Bourbon Atibaia, onde a equipe paranaense faz sua pré-temporada.

``Melhoramos muito em relação à derrota contra o Bragantino (no último sábado). Nas terça-feira não tivemos treino à tarde e pudemos descansar, já que estávamos trabalhando em dois períodos sempre´´, disse o meia Bruno Silva, que vem jogando como líbero no esquema do técnico Fernando Diniz.

O jogador aprovou o trabalho contra o Coritiba e mostrou confiança para conquistar um bom resultado na estreia do Paulistão, contra o Palmeiras, no próximo dia 31 de janeiro.

``Estamos no caminho certo. Ainda temos uma semana e meia de trabalho e até lá estaremos 100%´´, completou.

Diante do Coritiba, o Audax abriu o placar no primeiro tempo, após boa jogada de Marquinho pela meia direita e gol de Rafinha. Ainda na primeira metade do jogo-treino, Ytalo acertou a trave em bela cabeçada.

No segundo tempo, o Coritiba virou com gols de Rafael Lucas, de pênalti, após infração cometida por Gladstone, e depois com Rodolfo. o Audax seguiu perigosa no ataque, chegou a acertar mais uma vez a trave dos paranaenses, com Samuel, e buscou o empate em gol-contra de Bonfim. Léo Bahia cruzou na área, Ytalo disputou a bola com o zagueiro adversário, que cabeceou contra a própria meta.

Na próxima sexta-feira, dia 23, o Audax encerra sua preparação em Atibaia em mais um jogo-treino, contra o SC Atibaia. O duelo está marcado para 10 horas, no Resort Sport.




Fonte: assessoria de imprensa do Audax Osasco

Nenhum comentário: