domingo, 25 de janeiro de 2015

Atacante brasileiro é campeão da Supercopa da Tailândia


O atacante brasileiro Gilberto Macena, do Buriram Uninetd, está comemorarndo o seu primeiro título internacional. A conquista ocorreu no sábado (24/1), atuando no I-Mobile Stadium, na cidade de Buriram, com vitória sobre o Bangkok Glass, por 1 a 0, na decisão da Supercopa da Tailândia – 2014/2015.

O gol do título foi marcado pelo também brasileiro Diogo, com assistência de seu companheiro de ataque, o compatriota Gilberto Macena.

``Estou muito feliz pela partida e pelo título. Hoje é um dia especial, já que depois de três semanas de treino forte, jogar final da Supercopa da Tailândia e fazer boa partida é gratificante. Estou feliz pelo que o grupo mostrou, pois jogamos como time grande e esse é o nosso futebol´´, analisou o tocantinense Macena.

``Dar a assistência para o gol do Diogo foi sensacional. Agora é comemorar o título e, sem dúvida, estou muito mais motivado para continuar trabalhando forte e fazer a preparação para os campeonatos importantes que estão por vir´´, acrescentou Gilberto.

Na temporada, o Buriram United vai disputar a Thai Premier League (divisão de elite do país) e a AFC Champions League (Copa dos Campeões da Ásia), competição esta classificatória ao Campeonato Mundial Interclubes.

VITORINO
O brasileiro Leonardo Vitorino, que também chegou recentemente ao Buriram United para comandar o trabalho de base, depois de vários anos no Qatar, enalteceu o trabalho eficiente do técnico Alexandre Gama na equipe tailandesa.

``A conquista de mais um título na Tailândia, cada vez mais, fortalece a escola brasileira na Ásia. Começar a temporada com grande conquista fortalece ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido no clube pelo técnico Alexandre Gama e demais brasileiros que trabalham no Buriram United´´, comentou.




Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: