quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Alex Alves comenta conquista da Granada Cup pelo Goiás e visa estreia no Goiano

Desde o começo do mês em pré-temporada, o Goiás teve, na semana passada, duas partidas importantes visando a preparação da equipe para a temporada de 2015. Contra o Zalgiris, atual bicampeão da Lituânia, e o Gama, o Esmeraldino disputou a Granada Cup, conquistando o título com uma vitória e um empate.

``Foram duas partidas proveitosas, onde conseguimos tirar algumas conclusões positivas e outras negativas. Agora é trabalhar para diminuir os erros desses jogos e chegar bem para a estreia do Goiano´´, avaliou o zagueiro Alex Alves.

Contra o Zalgiris, o defensor destacou o adversário, por se tratar de escola diferente da brasileira.

``A escola europeia é sempre muito dedicada taticamente. Tivemos algumas dificuldades, porém conseguimos encaixar nosso ritmo e conseguir a vitória´´, destacou.

Agora, na última semana antes da estreia no Campeonato Goiano, Alex Alves espera aproveitar ao máximo o tempo para que a equipe entre em campo em boas condições.

``Agora é acertar os detalhes. Estamos trabalhando desde o dia 6, então vamos nos dedicar ao máximo essa semana para que possamos começar bem a competição´´, finalizou.

Atual vice-campeão goiano, o Goiás estreia na competição estadual no sábado (31/1), contra o Trindade, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.






Fonte: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: