sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Adidas e Ponte Preta anunciam parceria de dois anos

Adidas e Ponte Preta formalizaram nesta sexta-feira (23/1) contrato de fornecimento de material esportivo, que começa já em janeiro e terá duração de dois anos.  A nova camisa da Macaca entra em campo na estreia do clube no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no dia 1º de fevereiro.

``É um orgulho muito grande para Adidas estar presente em clube de grande história e relevância para o futebol brasileiro. Estamos trabalhando para que essa parceria e, principalmente, os novos uniformes, encham de orgulho a torcida da Macaca´´, afirma Thiago Castro, Gerente de Novos Negócios  da Adidas Brasil.

 Para a Ponte Preta, a chegada da Adidas também representa grande passo em termos de visibilidade e de excelência em futebol.

``Teremos uniforme lindo, com a qualidade que a tradição do time exige e a torcida merece´´, diz o vice-presidente alvinegro Giovanni Dimarzio.

``Estar com Adidas é contar com uma parceira que tem o futebol em seu DNA e contribuirá muito na trajetória da Ponte´´, complementa Eduardo Lacerda, diretor de marketing da Ponte.

O acordo com o clube reforça a meta da Adidas de ser parceira de times de grande visibilidade em todo país, aumentando sua presença no território brasileiro e junto de clubes com histórico de vitórias e conquistas. A parceria inclui, além dos uniformes de campo e treino, a produção de camisas comemorativas e exclusivas.

 As informações sobre pré-venda do novo uniforme serão anunciadas em breve nos canais oficiais do clube.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: