quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Volante campeão com Joinville e lateral do Bragantino reforçam São Bernardo no Paulistão

O técnico Edson Boaro vai reforçando o seu elenco para fazer boa campanha no Campeonato Paulista de 2015. Mais dois reforços chegaram ao Tigre do Grande ABC para, no mínimo, conseguir a classificação para as quartas de final e correr atrás da vaga na Série D do Brasileiro. São eles o volante Daniel Pereira, campeão da Série B com Joinville, e o lateral Magal, ex-Bragantino.

Atleta com mais tempo de São Bernardo, Daniel Pereira, de 25 anos, já havia brilhado no Tigre do Grande ABC na vitoriosa campanha do título da Copa Paulista 2013.

``O Daniel Pereira foi emprestado para ganhar experiência e ter a possibilidade de passar tempo longe de casa, mas foi muito além disso e conseguiu o título da Série B com o Joinville. Ficamos muito felizes por ele e acreditamos que ele trará esse espírito vencedor para a disputa do Paulistão´´, exaltou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

Daniel Pereira está próximo dos 100 jogos com a camisa do São Bernardo, é titular desde 2013 e o empréstimo ao JEC foi a primeira experiência dele fora de São Bernardo do Campo.

``É um orgulho contar com o Daniel, menino da cidade, que saiu do Projeto Tigrinho e está conosco desde 2008. Quem sabe um dia a gente possa disputar um Paulistão apenas com atletas formados em nossa cidade´´, concluiu Teixeira.

O São Bernardo também acertou a contratação do lateral-esquerdo Magal, que disputou o Brasileirão da Série B no Bragantino. O atleta foi um dos destaques da Ponte Preta no último Campeonato Paulista e observado durante toda a temporada, agradou a comissão técnica.

``A grande qualidade nos desarmes, lançamentos e dribles chamaram nossa atenção. Precisávamos renovar nossa lateral e acredito que ele vai conseguir se encaixar muito bem dentro do nosso elenco", afirmou o presidente do Bernô.

Magal acertou 80% de suas tentativas defensivas na disputa da Série B do Brasileirão, teve 50% de acerto também nos quesitos de dribles e lançamentos; além disso pode atuar como terceiro ou quarto homem do meio de campo.

``Aletas polivalentes são a marca do futebol atual, ainda mais quando há limites para as inscrições de jogadores. Isso também pesou a favor do Magal e esperamos que ele possa superar nossas expectativas´´, concluiu.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: