quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

São Carlos se prepara para excursionar pela Turquia

O São Carlos se prepara para dar a volta por cima na temporada de 2015. Depois do rebaixamento para a Quarta Divisão do Campeonato Paulista em 2014, a equipe vem trabalhando para correr atrás do título, retornar para a Terceira Divisão (Série A-3) e partir em busca, outra vez, atrás do retorno ao grupo de elite do futebol estadual.

A Quarta Divisão começa somente no mês de abril, mas o São Carlos vem trabalhando para montar elenco competitivo com jogadores de futuro promissor. E em busca de experiência internacional, o atual elenco, comandado pelo técnico Rafael Guanaes, vai excursionar pela Turquia em janeiro.

Com o objetivo de fazer vários amistosos, o São Carlos estará na Turquia entre os dias 7 e 28 de janeiro. A meta é preparar o elenco contra adversários fortes, revelar e dar experiência aos jogadores e descobrir as carências da equipe, em busca de reforços.

Antes de o elenco entrar em folga de final do ano, o São Carlos enfrentou, em amistoso, a Matonense, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e perdeu por 1 a 0.

``No primeiro tempo, com 40 minutos, o São Carlos empatou sem gols contra adversário que se prepara para Segunda Divisão. E fiquei satisfeito. Depois, com substituições, e apenas mais 25 minutos de jogo, perdemos por 1 a 0. Mas o nosso desempenho foi bom´´, analisou o treinador.

Nenhum comentário: