terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Santo André é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor

O Esporte Clube Santo André é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor, o maior programa de benefícios aos sócios-torcedores de todo o país. O tradicional Ramalhão se torna o primeiro clube do ABCD paulista a integrar o Movimento.

O lançamento do novo programa de sócios e a parceria com o Movimento serão apresentados nesta terça-feira (16/12), às 18 horas, na sede social do clube, na Rua dos Ramalhões nº 126, no Parque Jaçatuba, em Santo André.

Atual campeão da Copa Paulista e com vaga garantida na Copa do Brasil 2015, o Santo André já entra com força no Movimento, com mais de quatro mil associados, que passam a aproveitar descontos em mais centenas produtos e serviços oferecidos por 14 grandes empresas.

``É enorme prazer contar com o Santo André no Movimento por um Futebol Melhor, time de torcida fanática e bela história. A região do ABCD é uma das principais do país, e reforça o compromisso do projeto por um futebol melhor no Brasil. Este é importante reforço para o clube voltar à elite do futebol nacional, com aumento de receita para investir no futebol e até sonhar com o bicampeonato da Copa do Brasil. E o torcedor também ganha, com descontos no próprio bolso. Uma parceira imbatível´´, afirma Fernando Porto, gerente regional da Ambev, uma das empresas que integram o Movimento.

Em quase dois anos desde seu lançamento, em janeiro de 2013, o Movimento por um Futebol Melhor já gerou uma receita de R$ 150 milhões aos clubes, apenas com a entrada de novos sócios-torcedores. Ao todo, são mais de 350 mil associados em apenas dois anos. Atualmente, o programa reúne mais de 810 mil sócios-torcedores em 55 clubes.

A entrada do Santo André reforça a posição de São Paulo como o Estado com o maior número de sócios-torcedores do país: cerca de 250 mil associados em, agora, 16 clubes.

Além da Ambev, as empresas que participam do Movimento são: Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus e Opte+. Além dos descontos diários, o sócio-torcedor concorre a dezenas de prêmios, como carros 0 km, vales-compra, vales-combustível e geladeiras estilizadas.

Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com a mensalidade e informar o CPF no caixa dos supermercados participantes. O desconto sai automaticamente na nota fiscal.

Para saber mais sobre o Movimento por um Futebol Melhor, todos os produtos com descontos e conhecer os clubes que fazem parte do Torcedômetro, o ranking nacional, acesse www.futebolmelhor.com.br


Serviço: Lançamento de programa de sócios do Santo André e entrada no Movimento por um Futebol Melhor
Onde: sede do Santo André, Rua dos Ramalhões nº 126, Jardim Jaçatuba, em Santo André.
Quando: terça-feira (16 de dezembro de 2014)
Horário: 18h





Fonte: In Press – Ambev – Movimento por um Futebol Melhor

Nenhum comentário: