domingo, 14 de dezembro de 2014

Santo André divide elenco em busca do título da Segunda Divisão do Paulista

Enquanto a maioria do seu elenco curte as merecidas férias depois do título da Copa Paulista, uma parte do grupo do Santo André permaneceu no estádio Bruno José Daniel realizando trabalhos físicos visando a próxima temporada. Em 2015, o Ramalhão possui como o seu principal objetivo a conquista do acesso na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Pensando nesta competição, dois grupos estão em plena atividade sob a supervisão da comissão técnica andreense. Um deles é formado pelos nomes que estavam emprestados durante o segundo semestre como o zagueiro Alisson, o volante Ramalho, o lateral-esquerdo Renato Peixe e o meia Cacá, enquanto o segundo é composto por jogadores que estão voltando de contusão, como são os casos do ala Paulo e do meia Chiquinho.

Comandando essas atividades ao lado do auxiliar Arthur Proença, o preparador físico Danilo Augusto explicou o procedimento que está sendo realizado durante o mês de dezembro com esses nomes.

``Esses dois grupos estão fazendo trabalhos de reabilitação. Achamos melhor aproveitar esse período para deixá-los no mesmo nível do restante do elenco, que estava jogando até pouco tempo´´, explicou o profissional.

A estreia do Santo André na Série A-2 acontece diante da equipe do Água Santa, de Diadema. O jogo acontece no dia 1º de fevereiro, às 16 horas, em Diadema.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: