quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Santo André contrata meia do São Caetano e zagueiro do Bragantino

Visando o acesso à elite paulista em 2015, o Santo André acertou nesta quarta-feira (17/12) com os seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Tratam-se do meia Helton Luiz, ex- São Caetano, e do zagueiro Toby, que defendeu o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro.

Meia goleador e tendo a bola parada como principal característica, Helton Luiz tentará repetir no Ramalhão o mesmo sucesso de quando passou por outras equipes em São Paulo. No ano passado, o armador foi o artilheiro da Copa Paulista defendendo o Audax, com sete gols, enquanto em 2014 foi peça fundamental no acesso do São Bento na Série A-2, terminando a competição como o segundo principal goleador, com nove tentos anotados.

Já o experiente Toby, de 36 anos, acertou com o Ramalhão, mas ainda não assinou com o clube. Volante de origem, o hoje zagueiro chega credenciado para atuar tanto no meio de campo quanto na defesa da equipe dirigida pelo técnico Ivan Izzo.

De acordo com o diretor de futebol, Juraci Catarino, esses reforços serão fundamentais para o Santo André obter o acesso no próximo ano.

``São nomes que terão grande importância no nosso trabalho. O Toby é experiente e exerce liderança positiva dentro do elenco, enquanto o Helton Luiz teve dois acessos consecutivos neste campeonato (Audax e São Bento), além de possuir uma qualidade na bola parada que nos ajudará bastante´´, explicou o dirigente.

Esses nomes se apresentam no Bruno José Daniel junto com restante do elenco, que está de férias, no dia 5 de janeiro.

Ficha técnica:

Toby
Nome: Gerson Barbosa
Posição: Volante/ Zagueiro
Data de Nascimento: 23/10/1978
Naturalidade: São Paulo
Altura:  179 cm
Peso: 78 kg
Clubes: Bragantino, Francana, Chapecoense, Cianorte, Guaratinguetá, Juventus, Ituano, Atlético Goianiense, São Caetano, Sport, Linense e Bragantino

Helton Luiz
Nome:Helton Luiz da Silva
Posição: Meia
Data de Nascimento: 02/01/1987
Naturalidade: Messias (AL)
Altura:   171 cm
Peso :64 kg
Clubes: Náutico, Bahia, América Mineiro, Icasa, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, São Bento, Oeste e São Caetano





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: