sábado, 20 de dezembro de 2014

Rodriguinho, artilheiro do Santo André na Copa Paulista, vai disputar Segunda Divisão do Paulista

Passaram quatro anos desde que Rodriguinho chamou a atenção do Brasil, ao ser peça chave do Santo André na campanha do vice-campeonato paulista em 2010. De volta ao clube em que mais se identificou na carreira, o goleador assumiu o papel de protagonista e ajudou o Ramalhão a conquistar a Copa Paulista em 2014, com vaga na Copa do Brasil em 2015.

Em 2010, o time andreense decidiu o título do Campeonato Paulista em dois jogos emocionantes diante do Santos. E após uma vitória de 3 a 2 para cada lado, o Alvinegro Praiano levou a melhor e garantiu a taça por ter feito campanha superior durante o campeonato.

O ídolo andreense também foi o principal personagem na segunda partida da final vencida pelo Ramalhão. Primeiro por marcar gol legítimo, anulado na oportunidade, e depois por finalizar aos 44 minutos da segunda etapa na trave a bola que consagraria o time do Grande ABC como campeão.

Defendendo novamente as cores do Ramalhão em 2014, o atacante demonstrou dentro de campo a mesma qualidade apresentada tempos atrás. Guerreiro e especialista na grande área, Rodriguinho foi o artilheiro na vitoriosa campanha do Santo André e o segundo principal goleador da competição, com 10 gols marcados em 19 jogos disputados.

Entretanto, o principal para o atacante na volta ao Bruno José Daniel foi comemorar o título que havia escapado há quatro anos.

``Consegui nessa volta soltar o grito de campeão, pois havia ficado a frustração de 2010. A sensação que tenho com a conquista da Copa Paulista é de pura felicidade”, afirmou Rodriguinho.

Somando as duas passagens pelo Santo André, Rodriguinho acumula 50 exibições pelo clube. Além dessa participação, o centroavante já marcou 25 gols, números que o colocam como o 14º principal goleador da história andreense, ao lado de Vicente.

Rodriguinho vai seguir no Santo André em 2015. Ele será a grande esperança de gols no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), com o objetivo de retornar ao grupo de elite em 2016, além de ser o destaque do Ramalhão na Copa do Brasil.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: