terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ricardo Jesus reforça Tijuana na temporada 2015

O atacante Ricardo Jesus foi anunciado como novo reforço do Tijuana, do México. O atleta que atuou na última temporada pelo Querétaro, já se juntou aos companheiros da nova equipe.

No futebol mexicano desde o início de 2014, o jogador se mostrou feliz em continuar jogando no país que já está adaptado.

``Eu me sinto muito bem aqui. Cada país tem um estilo de jogo. No México encontrei um futebol de força, tática e técnica, o que para mim é muito bom. Venho para marcar gols e ajudar a minha equipe. Fazer o meu melhor. Tijuana é um grande time que tem que lutar por títulos. Eu vim para ser campeão, para ajudar. A melhor forma é fazer gols´´, disse Ricardo Jesus.

Em pré-temporada, o atleta participa dos treinamentos em dois períodos.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: