sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Red Bull Brasil contrata Willian Magrão e Carlinhos

A sexta-feira (19/12) foi de novidades no Red Bull Brasil. Em fase de preparação para a disputa do Paulistão 2015 a partir de fevereiro, o Toro Loko anunciou a chegada de mais dois reforços para o elenco: os meio-campistas Willian Magrão e Carlinhos.

Aos 27 anos, Willian Magrão acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Cruzeiro e Ponte Preta. O jogador estava no Boa Esporte e assinou com o Red Bull Brasil até o final do Paulistão.

``Estamos montando um elenco muito qualificado para disputar o Campeonato Paulista. As expectativas são as melhores possíveis. Com essa estrutura e com esses atletas, temos tudo para fazer um grande campeonato´´, disse Willian.

Apesar de ter apenas 20 anos, Carlinhos também já acumula boa bagagem no futebol. Formado nas categorias de base do Desportivo Brasil, o meio-campista já teve passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e defendia o Internacional antes de chegar ao Toro Loko.

``Foi experiência muito boa ter atuado na Alemanha. Sai muito cedo do Brasil, com apenas 17 anos, e ter vivido outra cultura me ensinou muito sobre disciplina tática, impor meu jogo e ser utilizado em outras posições´´, explicou o jogador, que assinou contrato até o final de 2015.

Agora, no Red Bull Brasil, Carlinhos espera aproveitar essa versatilidade e ajudar o clube no Paulistão.

``Vejo como grande oportunidade para minha carreira disputar Paulistão pelo Red Bull Brasil. Espero crescer aqui, mostrar meu futebol, mas principalmente ajudar o clube a conquistar os seus objetivos´´.

Confira a ficha técnica dos novos reforços do Red Bull Brasil:

Nome completo: Willian Henrique Antunes
Data de nascimento: 16/02/1987 (27 anos)
Local de nascimento: Mogi Mirim - SP
Clubes: Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro, Figueirense, Portuguesa e Boa Esporte.

Nome completo: Carlos Vinicios Santos de Jesus
Data de nascimento: 22/06/1994 (20 anos)
Local de nascimento: Camacan - BA
Clubes: Desportivo Brasil, Bayern Leverkusen (ALE), Jahn Regensburg (ALE) e Internacional.

Nenhum comentário: