terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Penapolense planeja vantagens para sócios torcedores

O torcedor que aderir a campanha de sócio do Clube Atlético Penapolense terá vantagens durante a disputa do Paulistão 2015, dentre eles a redução no preço dos ingressos e direito a uma camisa oficial da equipe. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16/12), no Centro de Treinamento, através do diretor da empresa E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz, parceira do Pantera da Noroeste.

``Estamos felizes e confiantes nesta parceria, que é mais um dos avanços do Penapolense nos últimos anos´´, destacou o presidente Nilso Moreira, lembrando que com o passar do tempo a tendência é de melhorar ainda mais. ``Nossa pretensão é de realizarmos mais uma vez grande participação no Paulistão e, além de almejarmos vaga para o Brasileirão da Série D, ainda tentarmos o acesso para as séries seguintes, até chegar à Série A com o decorrer dos ano´´, emendou.

O presidente ainda lembrou que, de acordo com o ranking da Confederação Brasileira de Futebol, devido aos últimos feitos da equipes, o Penapolense aparece na 104ª colocação em um universo de 250 agremiações.

``Isto nos deixa felizes, já que estamos à frente de inúmeras outras equipes, algumas de tradição no cenários esportivo´´, destacou.

Com a parceria com a E&L Marketing Esportivo, a empresa ficará responsável em explorar a bilheteria e os passaportes.

A meta para o Paulistão 2015, conforme destacou Ferraz, é de que um público estimado em cinco mil torcedores prestigie a equipe no Tenentão. Para isto o passaporte terá preço promocional de R$ 180,00, podendo ser dividido no cartão de crédito em seis vezes, e dará direito ao torcedor de receber uma camisa oficial do Penapolense.

``Este valor corresponde aos oito jogos em casa, incluindo o São Paulo, na estreia, e o Palmeiras, dia 22, o que resultará R$ 22,50 cada ingresso para os setores de descobertas´´, destacou Ferraz.

No setor de cativas o preço ainda será divulgado. Ainda no jogo contra o São Paulo haverá grande show de motocross com o renomado Jorge Negretti.

Os passaportes estão sendo vendidos a partir desta terça-feira na Loja do CAP (Estádio Tenentão), Lanchonete do Forféia, Casa de Carnes Moreira, Casa de Carnes Tubiatan, Bar do Celso e Sportlins.

Um carro de som percorrerá as ruas da cidade até o jogo de abertura anunciando a promoção. Ao citar a parceria, Ferraz destacou a passagem de sua empresa pelo Bragantino (2011-2012) e Ituano (2013-2014) e ressaltou que o fato da amizade que mantinha há longo tempo com o presidente acabou por ajudar na vinda à Penápolis.

``Vemos o Penapolense como grupo competente, como prova os dois anos que disputou a elite. Viemos para somar´´, observou.

O aumento de público no estádio e. em especial, a presença das famílias, são as metas no próximo ano. Para a próxima temporada o uniforme branco será o principal e o vermelho o segundo. Já o azul a terceira opção. Para o futuro, a pretensão do presidente Nilso é de construir uma sede social, o que beneficiará ainda mais aos torcedores.

ELENCO 2015

Estes são os primeiros nomes confirmados:

Goleiros: Leandro, Samuel e Cleiton
Laterais: Arnaldo, João Lucas e Dener
Zagueiros: Jailton, Gualberto, Malcom e Léo
Volantes: Gilmak, Fernando, Diego Oliveira e Jonatas
Meias: Wellington Bruno, Rafael Costa, Sérgio Mota e Ronaldo Mendes
Atacantes: Artur, Crislan, Léo, Alex Pedra e Diego Rosa






Fonte: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: