quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Penapolense instala arquibancada móvel no Tenentão para receber São Paulo no Paulistão

Com os olhos voltados para a estreia do Penapolense no Paulistão de 2015 contra o São Paulo, no dia 1º de fevereiro, no Tenentão, na cidade de Penápolis, o estádio municipal está recebendo mais um lance de arquibancada móvel, instalada próxima ao gol de fundos. Com mais este espaço a praça esportiva passará a contar com aproximadamente 15 mil lugares.

Ao contrário das vezes anteriores, para este jogo, bem como contra o Palmeiras, no dia 22, o novo lance será menor, com menos lugares e com altura reduzida, o que proporcionará mais segurança ao torcedor. Anteriormente, com menos arquibancadas em alvenaria, era necessário que a arquibancada móvel fosse maior.

Já em clima de festa, o elenco foi liberado na terça-feira (23/12) para passar o Natal com os familiares e o retorno às atividades está marcado para sexta-feira (26).

Durante os últimos dias o elenco participou de dois jogos treinos, um festivo em Coroados, contra combinado local em comemoração a inauguração da iluminação do estádio daquele município. O placar apontou 2 x 0 para o time comandado pelo técnico Narciso. Na terça-feira, antes da dispensa, o time venceu o Mirassol por 1 x 0, gol de Rafael Ratão em jogo treino realizado no Estádio Anizio Haddad, em São José do Rio Preto. A princípio a partida ocorreria em Mirassol, mas devido a um temporal que atingiu aquela região o gramado do estádio ficou alagado e sem condições de jogo.

No dia 30 de dezembro, Penapolense e Mirassol voltam a se enfrentar no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense. Depois o elenco será dispensando para as festas de fim de ano e o retorno será dia 5 de janeiro, já com todo time completo para o Paulistão.

PASSAPORTE

Estão à venda os passaportes para os oito jogos do Paulistão que o Pantera da Noroeste fará em Penápolis, com preço promocional de R$ 180,00, divididos em seis vezes no cartão para os setores de descobertas. Cada ingresso sairá por R$ 22,50, incluindo os jogos contra o São Paulo, Palmeiras e o clássico regional contra o Linense.

O torcedor ainda receberá uma camisa oficial da próxima competição. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3653-5189. Os pacotes estão disponibilizados na Loja do CAP (Avenida do Estádio, no próprio Tenentão), na Casa de Carnes Moreira, Casa de Carnes Tubiatan, Bar do Celso, Lanchonete do Forféia e Sportlins. Estes serão os jogos do Penapolense:

01/02 – Penapolense x São Paulo
04/02 – Red Bull x Penapolense
08/02 – Penapolense x Ituano
11/02 – Penapolense x São Bernardo
14/02 – Mogi Mirim x Penapolense
22/02 – Penapolense x Palmeiras
01/03 – Marília x Penapolense
08/03 – Portuguesa x Penapolense
11/03 – Penapolense x Linense
15/03 – Botafogo de Ribeirão x Penapolense
22/03 – Penapolense x Rio Claro
25/03 – Corinthians x Penapolense
29/03 – Penapolense x Audax/Osasco
05/04 – Ponte Preta x Penapolense
08/04 – Penapolense x São Bento






Fonte: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: