quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Paulinho Kobayashi analisa trabalho como auxiliar técnico Narciso no Penapolense

Aproveitando curta folga para curtir o Natal ao lado da família, em Santos, Paulinho Kobayashi fez balanço das primeiras semanas de trabalho como auxiliar técnico de Narciso no Penapolense. O ex-atacante mostrou-se bastante satisfeito e entusiasmado com sua nova tarefa.

``Sou amigo do Narciso há muitos anos, mas pela primeira vez estamos trabalhando juntos na mesma comissão técnica. O entrosamento está muito bom e tenho certeza que essa parceria renderá bons frutos para o Penapolense nas competições que o clube disputará em 2015´´, disse Kobayashi, que este ano comandou o Villa Nova no Campeonato Mineiro e o EC São Bernardo, na Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na última terça-feira (23/12), antes de o elenco ser liberado para o descanso de Natal, o CAP disputou jogo treino com o Mirassol, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Kobayashi elogiou o desempenho do time, que venceu por 1 a 0, gol marcado por Rafael Ratão aos 29 minutos do primeiro tempo.

``Mais importante que o placar foi o bom futebol mostrado pela equipe. Para início de trabalho ficamos satisfeitos, mas eu e o Narciso vamos aproveitar os mais de 30 dias que ainda temos antes do início do Paulistão para fazer os ajustes necessários´´, concluiu.

O Penapolense volta a enfrentar o Mirassol, em nova partida de preparação, no próximo dia 30, mas desta vez em seu centro de treinamentos, na cidade de Penápolis.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: