sábado, 20 de dezembro de 2014

Novorizontino contrata atacante revelado no Palmeiras para Série A-2

A Diretoria do Grêmio Novorizontino apresentou nesta semana mais um reforço para a disputar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2015. Trata-se do atacante Beto (Alberto Antonio de Paula), de 27 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, onde atuou dos 17 aos 21 anos.

Beto, que chega com o aval do técnico Guilherme, artilheiro de São Paulo, Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, entre outros clubes, além do Palmeiras passou por Ponte Preta, Bragantino, Penapolense, Avaí e, por último, estava disputando a Série B do Brasileiro pelo ABC, de Natal.

O atacante fez exames médicos para assinatura de seu contrato e já está treinando com os novos companheiros.

Neste sábado à tarde (20/12), o Novorizontino fará seu primeiro amistoso na pré-temporada do Campeonato Paulista da Série A-2. A partida será contra o São Bento, em Sorocaba, time que volta à elite do futebol paulista na competição de 2015.

``Estamos treinando com a equipe desde o início de novembro e os amistosos são importantes para avaliarmos o que já foi feito´´, afirmou Guilherme, que não poderá contar com todo o elenco para o primeiro teste do Tigre do Vale, pois alguns atletas estão no departamento médico.

O Grêmio Novorizontino fará a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Comercial, de Ribeirão Preto, jogando em casa, dia 1º de fevereiro, às 16 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: