terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mirassol empata amistoso contra Penapolense

O Mirassol, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), empatou com o Penapolense, integrante do Paulistão, em 1 a 1, na manhã desta terça-feira (30/12), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O jogo treino foi dividido em três tempos, sendo um de 40 minutos e os dois restantes de 30 minutos cada.

O primeiro gol foi marcado pelo lateral direito do Leão da Araraquarense, Alex Santos, que recebeu na direita e bateu cruzado na saída do goleiro Samuel. O empate aconteceu somente aos 12 minutos da terceira etapa. Luís Gustavo aproveitou cruzamento da esquerda e colocou no fundo das redes do goleiro Dênis - que entrou no último tempo na vaga de Wanderson.

``Vi evolução. Nosso time suportou bem os 70 minutos, uma vez que o jogo foi dividido em três tempos e mantive a mesma equipe nas duas primeiras etapas. Marcamos bem e aproveitamos os erros do adversário´´, disse o técnico do Mirassol, Evaristo Piza, após a partida.

Depois do jogo treino, os atletas foram liberados para a festividade de Ano Novo. O retorno acontece na segunda-feira (5/1), às 10 horas, no Maião. A única baixa ficará por conta do volante Peterson, que recebeu proposta do Barretos e, em comum acordo, acabou sendo liberado pela diretoria leonina.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica

Penapolense - 1
Samuel (Leandro Santos); Arnaldo (Rodrigo Man), Leonardo (Malcon), Luís Gustavo e João Lucas (Balbino); Gilmak (Diego), Fernando Aguiar (Bruno Smith), Wellington (Arthur) e Rafael Ratão (Melo); Crislan (Roni) e Diego Rosa (Sérgio Motta). Técnico: Narciso.

Mirassol - 1
Wanderson (Dênis); Alex Santos (Kevin), Jorge Luís (Luiz), Petterson Martins (Magrão) e Alex Barros (César); Alex Silva, Xaves, Jefferson Maranhão (Douglas) e Marcelo Toscano (Bebeto); Bruno Nunes (Ermínio) e David Dener (Marquinhos). Técnico: Evaristo Piza.

Gols: Alex Santos aos 32 minutos do 1º tempo; Luís Gustavo aos 12 minutos do 3º tempo.
Árbitro: Luiz Carlos Afonso.
Público: cerca de 250 torcedores.
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis, na manhã desta terça-feira (30).

Nenhum comentário: