terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mirassol contrata volantes do Audax Osasco e Comercial

O Mirassol apresentou os volantes Alex Silva, 33 anos, que estava no Audax Osasco, e Xaves, 28, ex-Comercial, de Ribeirão Preto, para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Os dois reforços chegaram na tarde desta terça-feira (16/12) e já treinaram com o grupo.

Em sua sexta passagem pelo clube mirassolense, Alex Silva afirma que se sente em casa.

``Não desmerecendo os outros clubes que joguei, mas o Mirassol eu já conheço bem. Tenho muitos amigos por aqui e me sinto como se fosse minha casa. Venho com único objetivo: ajudar no acesso a elite do Campeonato Paulista´´, disse o volante, que já atuou pelo Leão nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013.

Já o volante Clennyson Silva do Nascimento ganhou o apelido de Xaves ao chegar nas categorias de base do Paraná Clube.

``Quando cheguei em Curitiba estava muito frio e usava aquele gorrinho parecido que o personagem Chaves usava no seriado. Daí, ganhei o apelido dos outros atletas´´, contou o volante. ``Com o passar do tempo troquei o CH do apelido pelo X´´, acrescentou.

É a primeira vez que Xaves veste a camisa do Mirassol. Natural de Balsas-MA, ele também defendeu Atlético-MG, Ipatinga-MG, Ituano, Avaí, Boa Vista-RJ, Duque de Caxias-RJ, Ceará e Comercial.

``Tenho ótimas informações daqui e quero ajudar o Mirassol a conquistar o acesso´´, disse o volante.

Jogo-treino

O Mirassol faz jogo-treino contra a equipe sub-19 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de São José do Rio Preto, nesta quarta-feira (17), às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Será o segundo teste do time leonino, sob o comando do treinador Evaristo Piza.

``É importante este tipo de jogo para observarmos os atletas e darmos entrosamento necessário ao grupo´´, disse Piza.  

A estreia do Mirassol na Série A-2 é contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, dia 1º de fevereiro, domingo, às 16 horas. O primeiro jogo em casa será dia 4, às 20 horas, diante do Rio Branco.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Clennyson Silva do Nascimento
Apelido: Xaves
Posição: volante
Data de Nascimento: 26/02/1986 (28 anos)
Local: Balsas-MA
Altura: 1,74m
Peso: 76 kg
Último Clube: Comercial-SP

Nome: Alex Silva de Oliveira
Apelido: Alex Silva
Posição: volante
Data de nascimento: 09/06/1981 (33 anos)
Local: São Paulo-SP
Altura: 1,70m
Peso: 67 kg
Último clube: Audax-SP






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: